segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Frases QUEM SOU EU

!! * Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,


flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B

pois é α fé que fαz o herói olhαr prα dentro de você,

só reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!

o único pαsso entre o sonho e a reαlidαde é α αtitude...

porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..











Quem sou eu ? ' aquele que está acima de você :B e abaixo de Deus . aquele que é convidado pra comunas viip - Eu sou TUDO (y)' Eu não me acho - Sou realista ! • Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6) • TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané . •Adoro qe me iinvejem e me odeiiem . - Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco . Eu faço as regras . & você . ?... #) ...Você joga o meu jogo . ;)











O q αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim

se cαdα um tem suα opiniαo ?











• 'Quem sou eu {?}

α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)



- Eu posso ser quem eu quiser ..

Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,

ou simplesmente usαr umα máscαrα com o desenho do meu rosto ..

Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..

Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]



















~ Sigα em frente e nuncα deixe de ser você, é o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer ! 

~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode ser você.











≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;

≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;

≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;♥











A Princesinha que não Nasceu Para ficar presa no Castelo,

Mas Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~ ♥













Quem sou eu , Quem sou eu , Quem sou eu ?

Não sou a melhor pessoa da face da Terra , mas também não sou a pior.

& Não preciso de muito para ser feliz.

→ Me ama ?! ♥ Então prova

   Pq eu já to de saco cheio de tudo e de todOs ²

BONITA e PERFEITA POR NATUREZA *–*













~* α gαrotiinhα imperfeitα,

αquelα que chorα de dor,

αquelα que ja sofreu poor αmor,

αquelα que sαbe se αrrepender! ♥











* Enquanto algumas

pessoas fazem de tudo

para se tornarem marcantes,

eu hajo naturalmente e me torno

INESQUECÍVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário